domingo, 28 de Abril de 2024  15:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2009

Vilarinho do Bairro deixa boa imagem


Futsal - Torneio do Covão do Lobo

No passado fim-de-semana teve lugar em Covão do Lobo um torneio de futsal de elite, com a presença da equipa da casa, os Lobitos (III Divisão Nacional), o Gafanha (II Divisão Nacional), a Académica de Coimbra (II Divisão Nacional) e a equipa da ARC Vilarinho do Bairro (I Divisão Distrital).

No sábado, a equipa bairradina mediu forças com a equipa da casa e ganhou por 5-4, após o prolongamento. Os jogadores do Vilarinho mostraram excelente trabalho e evolução do que têm feito ao longo da pré-temporada.

No domingo, no jogo da final, contra a favorita Académica de Coimbra, uma equipa que luta pela subida ao patamar mais alto do futsal nacional, os bairradinos entraram bastante nervosos, acusando o cansaço do jogo da véspera, tendo ido para o intervalo a perder por 5 bolas a zero.

No segundo tempo, o treinador Rui Veríssimo corrigiu os erros defensivos, e o Vilarinho conseguiu criar mais jogadas de perigo, acabando por perder por 7-1. A ARC Vilarinho do Bairro alinhou com: Joel, Rodrigo, Chico, Nuno Pestana, Samuel, Carlos Pestana, Fontes, João Gonçalves, Ruivo, Rafael, Pirelha e Tiago.

Um segundo lugar merecido, alcançado através da dedicação e empenho dos jogadores de Vilarinho do Bairro.

No próximo sábado, no Pavilhão de Vilarinho do Bairro, realiza-se mais um jogo de preparação, contra a equipa do FCC Lourosa, pelas 18h. A direcção lança o apelo para virem a apoiar a equipa da ARC Vilarinho do Bairro. As entradas são gratuitas.

Henrique Fidalgo


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®